Now Reading
Outsystems, o unicórnio português que revoluciona a programação

Outsystems, o unicórnio português que revoluciona a programação

Outsystems team it

Porquê aprender Outsystems?

Num mundo altamente tecnológico onde transformação digital têm sido as palavras de ordem em várias empresas, o tempo de desenvolvimento e a qualidade das aplicações tornaram-se fatores fundamentais para o sucesso da mesma e, dessa forma, é inevitável ouvir-se a palavra Outsystems. Atualmente, as empresas querem construir as melhores aplicações, mas precisam delas rápido. No entanto, no mundo da programação, a qualidade e a rapidez sempre foram palavras que não funcionavam em conjunto… Até existir a Outsystems. Com esta plataforma passou a ser possível entregar aplicações com qualidade, eficiência, segurança, escalabilidade e adaptabilidade muito mais rápido, comparando com as linguagens de programação mais convencionais.

Oportunidades Nacionais e Internacionais

Basta consultar o LinkedIn e perceber que as oportunidades em Outsystems estão a multiplicar-se a cada dia que passa e, a aposta nesta tecnologia está a expandir-se para todo o mundo. Sem ir muito longe, a própria empresa investiu recentemente em centros de desenvolvimento no interior e no norte do país. Por outro lado, se sonhas numa carreira ou experiência internacional posso adiantar-te que, neste momento, 22 setores de negócio, 60 países e mais de 150 parceiros tornam a tua tarefa muito mais simples na hora de procurar um desafio profissional que se enquadre com os teus objetivos.

Empresa em si

A Outsystems é uma empresa nacional, com 19 anos de história com um foco muito simples: Inovar, transformar e permitir que qualquer pessoa, independentemente da sua formação profissional, possa contribuir para a inovação tecnológica. Para isto ser possível existe uma equipa de R&D a trabalhar para facilitar todo o processo de criação, manutenção e publicação de aplicações, web e mobile, de uma forma transparente para o utilizador.

See Also
application architecture

Curva de aprendizagem

Nesta tecnologia são disponibilizados, gratuitamente, cursos para as diferentes roles existentes, desde os conceitos mais básicos até aos conceitos mais avançados, através de um sistema de aprendizagem online ao teu ritmo, tech talks e webinars com tópicos que permitem aprofundar conhecimentos nesta tecnologia. Para além de toda esta componente, existe ainda um fórum oficial organizado, com mais de 285 mil membros disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar-te a evoluir. Ainda não é suficiente? E se te disser que cerca de 95% das pessoas que começam com estas formações conseguem estar a criar aplicações entregáveis a clientes empresarias em menos de 1 mês? Do que estás à espera?

What's Your Reaction?
Like
1
View Comment (1)

Leave a Reply

Your email address will not be published.